NewsNow
Leo e Luiz Eduardo Pirola, da Spaziale Italiana
William e Leo Pirola e Stefani Guerra
William e Léo Pirola e o empresário Paulo Sader
Prato de massa
O Chef Luiz Eduardo Pirola, na Spaziale Italiana
Spaziale Italiana chega ao mercado de franquias com um fast food de massas
O foco da operação são os pratos de massas, com os molhos e ingredientes a gosto dos clientes – “Aqui você é o Chef”, com diz o slogan da marca. Para instalar a franqueadora da marca, os empreendedores escolheram São José do Rio Preto, considerada a cidade polo do franchising no interior paulista.
É em Rio Preto também que Spaziale Italiana mantém a sua unidade-piloto, na praça de alimentação do Praça Shopping, na região central da cidade. O investimento inicial na franquia é de R$ R$ 145 mil, já incluídos a taxa de franquia, o capital de giro e o treinamento dos franqueados. Com o faturamento médio de R$ 80 mil e a taxa de retorno estimada em 12 meses, a Spaziale Italiana abre mercado, inicialmente, para as cidades do Interior Paulista, em especial da região Noroeste Paulista. Araçatuba, Catanduva, Votuporanga, Mirassol, Olímpia estão na mira da franqueadora.
Mudança de rota
Quem olha a dedicação e o amor que o Chef Luiz Eduardo Pirola tem pela gastronomia pensa logo de cara que ele passou a vida toda nessa profissão. Só que não! Pirola sempre esteve à frente de uma empresa gráfica e de comunicação visual, em Barretos. Há dois anos, ele e a mulher, Léo, decidiram mudar de rota e correr atrás de um sonho – montar um restaurante e viver exclusivamente da gastronomia.
Para isto, convocaram o filho William Pirola, cirurgião-dentista, com especialização em oncologia e em fase de mestrado, para se juntar a eles nesta nova viagem empreendedora.
O trio passou então a pesquisar o formato do negócio e decidiu abrir a Spaziale Italiana, com uma operação simples e de fácil administração. O começo não foi fácil. Por ser uma marca estreante, os empreendedores receberam muitos “não” de grandes shoppings, até chegar ao Praça Shopping, em Rio Preto. Sorte dele! A operação é um sucesso na Praça de Alimentação e, por isso, agora está na mira de muitos investidores e centros de compras.
A paixão de Luiz pela gastronomia e sua descendência italiana, a experiência administrativa de Léo e os conhecimentos de William em marketing e comunicação garantiram que o empreendimento fosse à frente, com muito sucesso.
Fonte: Lacerda Comunicação
Cláudia Lacerda
17 3222-1168
Nenhum comentário:
Postar um comentário