Merci!
;
Acontece hoje, quarta-feira, 11 de março, às 11h, o lançamento do Terras Alphaville Mirassol.
Merci, Alphaville Mirassol!
Em tempo:
Alphaville Urbanismo apresenta o Terras Alphaville Mirassol
Chega empreendimento de alto padrão com novo conceito de urbanismo que une qualidade de vida e segurança
Localizado na Rodovia SP-310, o empreendimento apresenta uma proposta de novo urbanismo que agrega segurança, áreas verdes e infraestrutura com qualidade construtiva que segue o padrão de qualidade da marca Alphaville.
O Terras Alphaville Mirassol possui uma área total de 350.234 m², com 466 lotes residenciais e 11 lotes comerciais, disponíveis para venda no lançamento. Além da infraestrutura de qualidade que acompanha todos os produtos da marca, o Terras Alphaville Mirassol conta com 81.875 m² de áreas verdes, incluindo 2 praças.
O empreendimento proporcionará 43,9 m² de área verde por morador, mais que o triplo do mínimo de 12 m² recomendado pela Organização Mundial da Saúde. O paisagismo, assinado pelo escritório Paschoal Bordignon, prevê áreas verdes compostas por arbustos, forrações e árvores de portes e tipos variados, valorizando a estética e proporcionando conforto térmico para os moradores. No residencial, cada rua terá uma composição arbórea diferente, facilitando a identificação das vias pelos moradores e visitantes.
Para garantir lazer, tranquilidade e diversão, o empreendimento dispõe de um clube completo de 7.816 m². O projeto inclui salão de festas, churrasqueira, terraço de jogos, fitness center, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscinas infantil, adulto e com raia, playground, quadra de tênis e estacionamento.
No quesito segurança, o Terras Alphaville Mirassol contará com instalação de portões e portarias para controle de acesso, cancelas e grades de fechamento, além de infraestrutura para instalação de câmeras perimetrais e equipamentos de gravação.
Sobre a Alphaville Urbanismo
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.
Terras Alphaville é o primeiro empreendimento da Alphaville Urbanismo a ser lançado pela marca na região de Rio Preto
O mais recente produto da marca Alphaville é ideal para a região que está em plena expansão econômica
Como estratégia da forte expansão pelo interior paulista, a Alphaville Urbanismo chega à região de Mirassol e Rio Preto com um projeto inovador. Após análise minuciosa da área e do mercado, o Terras Alphaville foi escolhido para ser o primeiro produto a ser implantado na região noroeste do estado, um empreendimento contemporâneo e revolucionário, que atende às necessidades de investidores e futuros moradores que apostam em planejamento urbano sustentável.
Os empreendimentos Terras Alphaville possuem uma diferenciada infraestrutura de lazer, conveniência, segurança e áreas verdes. Os lotes, a partir de 300 m², possuem tamanho ideal para uma família que deseja morar bem, além de ser uma ótima opção para investidores que buscam um produto de qualidade e com alto potencial de valorização.O Terras Alphaville é muito procurado por novas famílias que buscam construir sua primeira casa num ambiente que reúna os atributos necessários para a melhor experiência em qualidade de vida. Por todos esses motivos, após vários estudos, a Alphaville Urbanismo definiu que este produto seria o ideal para ser implantado na região, que está em forte processo de expansão econômica e social.
O produto Terras Alphaville foi criado pela empresa Alphaville Urbanismo em 2009 para ampliar a atuação da empresa e atingir cidades em franco crescimento. Foi um conceito que se espalhou com grande sucesso pelo Brasil, estando presente no Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Sergipe, Goiás, Pernambuco, Piauí e Bahia. Agora, este mesmo conceito chega à região de São José do Rio Preto para quem quer viver em um ambiente tranquilo, seguro e com várias opções de lazer e serviços, cercado de áreas verdes.
De acordo com o CEO da Alphaville Urbanismo, Marcelo Willer, o conceito apresentado pela marca vai muito além de oferecer empreendimentos horizontais com a criação de polos de desenvolvimento urbano, geração de empregos e novas oportunidades de negócios. “Estamos criando um novo vetor de crescimento para a região, com uma proposta de moradia que inclui conveniência, lazer, segurança e respeito ao meio ambiente”, ressalta Willer.
Atributos como segurança, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente fazem da Alphaville Urbanismo opção frequente de investidores assíduos, que se tornam fiéis à marca, apostando em empreendimentos em cidades distintas. “O Terras Alphaville é um projeto diferenciado para um mercado que cresce em ritmo intenso e torna-se cada vez mais exigente, acompanhando a evolução da economia de toda a Região Metropolitana de São José do Rio Preto”, destaca Marcelo Willer.
A Alphaville pelo interior
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Atualmente a Alphaville Urbanismo possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 Estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.
Fatores como a grandeza econômica, o potencial de desenvolvimento de produtos e a grande aceitação dos tipos de empreendimentos realizados pela Alphaville Urbanismo são fatores que contribuem para tornar o interior de São Paulo cada vez mais estratégico para o crescimento dos negócios da companhia. Até hoje, a empresa já investiu mais de R$ 490 milhões no interior do estado.
“Temos conseguidos ótimos resultados no interior paulista. A segunda e a terceira fase do Alphaville Dom Pedro, na região de Campinas, por exemplo, tiveram todas as suas unidades vendidas no dia do lançamento, assim como ocorreu com o Alphaville Araçatuba e com o Alphaville Nova Esplanada III, em Sorocaba”, ressalta Klausner Monteiro, diretor Comercial da Alphaville Urbanismo.
O executivo destaca que esses resultados demonstram a enorme aceitação dos produtos da marca Alphaville, cuja qualidade é reconhecida em todo o País. “Destacamos o interior de São Paulo dentro do nosso plano de negócios também por causa do enorme potencial de desenvolvimento econômico e de consumo que a região apresenta. Há, certamente, mercado para o desenvolvimento de novos empreendimentos no interior paulista”, avalia Monteiro.
O sucesso constante que a Alphaville Urbanismo possui na região pode ser explicado por alguns motivos. O interior representa quase metade do PIB do Estado de São Paulo e mais de 15% do PIB nacional, o que garante um fantástico potencial de crescimento. Além disso, na região é mais fácil encontrar grandes áreas inexploradas, que podem receber empreendimentos da grandiosidade da Alphaville Urbanismo e o fato de a companhia já ter uma história de muitos anos com o público local.
Os empreendimentos de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba e Araçatuba foram sucessos de vendas, atingindo todas as expectativas da empresa. Com um grande número de interessados e centenas de fichas de pré-cadastro preenchidas antecipadamente nas imobiliárias, muitos clientes chegaram ao local do evento antes mesmo do momento da abertura, com o intuito de garantir o seu lote. Agora, a empresa dá mais um passo muito importante em sua trajetória no estado chegando à Região de São José do Rio Preto, um lugar que sempre esteve nos planos para novos empreendimentos.
“Há muito tempo identificamos na região de São José do Rio Preto um perfil econômico e social que receberia muito bem os empreendimentos da Alphaville Urbanismo. Consideramos essa região como estratégica e nossa intenção é consolidar a marca por aqui, apresentando um novo conceito de urbanismo”, finaliza Monteiro.
Merci, Alphaville Mirassol!
Em tempo:
Alphaville Urbanismo apresenta o Terras Alphaville Mirassol
Chega empreendimento de alto padrão com novo conceito de urbanismo que une qualidade de vida e segurança
Localizado na Rodovia SP-310, o empreendimento apresenta uma proposta de novo urbanismo que agrega segurança, áreas verdes e infraestrutura com qualidade construtiva que segue o padrão de qualidade da marca Alphaville.
O Terras Alphaville Mirassol possui uma área total de 350.234 m², com 466 lotes residenciais e 11 lotes comerciais, disponíveis para venda no lançamento. Além da infraestrutura de qualidade que acompanha todos os produtos da marca, o Terras Alphaville Mirassol conta com 81.875 m² de áreas verdes, incluindo 2 praças.
O empreendimento proporcionará 43,9 m² de área verde por morador, mais que o triplo do mínimo de 12 m² recomendado pela Organização Mundial da Saúde. O paisagismo, assinado pelo escritório Paschoal Bordignon, prevê áreas verdes compostas por arbustos, forrações e árvores de portes e tipos variados, valorizando a estética e proporcionando conforto térmico para os moradores. No residencial, cada rua terá uma composição arbórea diferente, facilitando a identificação das vias pelos moradores e visitantes.
Para garantir lazer, tranquilidade e diversão, o empreendimento dispõe de um clube completo de 7.816 m². O projeto inclui salão de festas, churrasqueira, terraço de jogos, fitness center, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscinas infantil, adulto e com raia, playground, quadra de tênis e estacionamento.
No quesito segurança, o Terras Alphaville Mirassol contará com instalação de portões e portarias para controle de acesso, cancelas e grades de fechamento, além de infraestrutura para instalação de câmeras perimetrais e equipamentos de gravação.
Sobre a Alphaville Urbanismo
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.
Terras Alphaville é o primeiro empreendimento da Alphaville Urbanismo a ser lançado pela marca na região de Rio Preto
O mais recente produto da marca Alphaville é ideal para a região que está em plena expansão econômica
Como estratégia da forte expansão pelo interior paulista, a Alphaville Urbanismo chega à região de Mirassol e Rio Preto com um projeto inovador. Após análise minuciosa da área e do mercado, o Terras Alphaville foi escolhido para ser o primeiro produto a ser implantado na região noroeste do estado, um empreendimento contemporâneo e revolucionário, que atende às necessidades de investidores e futuros moradores que apostam em planejamento urbano sustentável.
Os empreendimentos Terras Alphaville possuem uma diferenciada infraestrutura de lazer, conveniência, segurança e áreas verdes. Os lotes, a partir de 300 m², possuem tamanho ideal para uma família que deseja morar bem, além de ser uma ótima opção para investidores que buscam um produto de qualidade e com alto potencial de valorização.O Terras Alphaville é muito procurado por novas famílias que buscam construir sua primeira casa num ambiente que reúna os atributos necessários para a melhor experiência em qualidade de vida. Por todos esses motivos, após vários estudos, a Alphaville Urbanismo definiu que este produto seria o ideal para ser implantado na região, que está em forte processo de expansão econômica e social.
O produto Terras Alphaville foi criado pela empresa Alphaville Urbanismo em 2009 para ampliar a atuação da empresa e atingir cidades em franco crescimento. Foi um conceito que se espalhou com grande sucesso pelo Brasil, estando presente no Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Sergipe, Goiás, Pernambuco, Piauí e Bahia. Agora, este mesmo conceito chega à região de São José do Rio Preto para quem quer viver em um ambiente tranquilo, seguro e com várias opções de lazer e serviços, cercado de áreas verdes.
De acordo com o CEO da Alphaville Urbanismo, Marcelo Willer, o conceito apresentado pela marca vai muito além de oferecer empreendimentos horizontais com a criação de polos de desenvolvimento urbano, geração de empregos e novas oportunidades de negócios. “Estamos criando um novo vetor de crescimento para a região, com uma proposta de moradia que inclui conveniência, lazer, segurança e respeito ao meio ambiente”, ressalta Willer.
Atributos como segurança, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente fazem da Alphaville Urbanismo opção frequente de investidores assíduos, que se tornam fiéis à marca, apostando em empreendimentos em cidades distintas. “O Terras Alphaville é um projeto diferenciado para um mercado que cresce em ritmo intenso e torna-se cada vez mais exigente, acompanhando a evolução da economia de toda a Região Metropolitana de São José do Rio Preto”, destaca Marcelo Willer.
A Alphaville pelo interior
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Atualmente a Alphaville Urbanismo possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 Estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.
Fatores como a grandeza econômica, o potencial de desenvolvimento de produtos e a grande aceitação dos tipos de empreendimentos realizados pela Alphaville Urbanismo são fatores que contribuem para tornar o interior de São Paulo cada vez mais estratégico para o crescimento dos negócios da companhia. Até hoje, a empresa já investiu mais de R$ 490 milhões no interior do estado.
“Temos conseguidos ótimos resultados no interior paulista. A segunda e a terceira fase do Alphaville Dom Pedro, na região de Campinas, por exemplo, tiveram todas as suas unidades vendidas no dia do lançamento, assim como ocorreu com o Alphaville Araçatuba e com o Alphaville Nova Esplanada III, em Sorocaba”, ressalta Klausner Monteiro, diretor Comercial da Alphaville Urbanismo.
O executivo destaca que esses resultados demonstram a enorme aceitação dos produtos da marca Alphaville, cuja qualidade é reconhecida em todo o País. “Destacamos o interior de São Paulo dentro do nosso plano de negócios também por causa do enorme potencial de desenvolvimento econômico e de consumo que a região apresenta. Há, certamente, mercado para o desenvolvimento de novos empreendimentos no interior paulista”, avalia Monteiro.
O sucesso constante que a Alphaville Urbanismo possui na região pode ser explicado por alguns motivos. O interior representa quase metade do PIB do Estado de São Paulo e mais de 15% do PIB nacional, o que garante um fantástico potencial de crescimento. Além disso, na região é mais fácil encontrar grandes áreas inexploradas, que podem receber empreendimentos da grandiosidade da Alphaville Urbanismo e o fato de a companhia já ter uma história de muitos anos com o público local.
Os empreendimentos de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba e Araçatuba foram sucessos de vendas, atingindo todas as expectativas da empresa. Com um grande número de interessados e centenas de fichas de pré-cadastro preenchidas antecipadamente nas imobiliárias, muitos clientes chegaram ao local do evento antes mesmo do momento da abertura, com o intuito de garantir o seu lote. Agora, a empresa dá mais um passo muito importante em sua trajetória no estado chegando à Região de São José do Rio Preto, um lugar que sempre esteve nos planos para novos empreendimentos.
“Há muito tempo identificamos na região de São José do Rio Preto um perfil econômico e social que receberia muito bem os empreendimentos da Alphaville Urbanismo. Consideramos essa região como estratégica e nossa intenção é consolidar a marca por aqui, apresentando um novo conceito de urbanismo”, finaliza Monteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário