Merci!
A Loja Martins Country do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, realiza hoje, quarta-feira, 30 de setembro, às 19h 30m, um coquetel de lançamento da exposição da famosa bota de R$ 120 mil, lançada este ano na Festa do Peão de Barretos. O evento para 100 pessoas contará com apresentações do Grupo Cowboys Country Dance e presença VIP da dupla sertaneja Victor e Matheus.
Merci, Martins Country! Merci, Lacerda Comunicação!
Peça feita com couro de elefante, ouro branco e turmalina paraíba ficará
exposta no shopping até o dia 2 de outubro.
São José do Rio Preto, 24 de setembro de 2015 – A Loja Martins Country do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto promove, de 30 de setembro a 2 de outubro, a exposição da famosa bota de R$ 120 mil, lançada este ano na Festa do Peão de Barretos. A peça, com 42 cm de altura, foi fabricada artesanalmente com couro de elefante e de arraia, tem detalhes em ouro branco, cravejada de pedras preciosas e ainda possui aplicações de turmalinas paraíbas.
O presidente da marca e fabricante da bota, Olívio Martins, conhecido nacionalmente pela produção de botas exóticas, fará um coquetel de lançamento da exposição para 100 pessoas, hoje, 30 de setembro, às 19h30, com apresentações do Grupo Cowboys Country Dance e presença VIP da dupla sertaneja Victor e Matheus. O público que passar pelo shopping também poderá assistir as apresentações e conhecer a ilustre bota de perto.
Martins afirma que o modelo atrai os olhares mais curiosos, principalmente do público feminino, por isso teve a ideia de deixar a peça exposta em sua loja. “Na Martins Country temos botas de couro de jacaré, arraia, lagarto, avestruz e cobras, mas esta é o grande destaque na vitrine. Além disso, nossos produtos são elaborados para um público muito exigente, aquele vem ao shopping à procura dos melhores produtos”, assegura o empresário.
É importante destacar que todo o material utilizado para produzir as botas possui a aprovação do Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis e foram fornecidos de animais que morreram de maneira natural. “Quem compra uma bota de couro exótico recebe um número de identificação do Ibama comprovando a legalidade do produto”, ressalta Martins.